Jude Law e Craig T. Nelson no próximo filme?

Surgiram novos rumores de quem a Paramount estaria sondando para interpretar os vilões do próximo filme de Jornada nas Estrelas, o líder Shinzon e seu imediato, o vice-rei Reman. Segundo uma fonte anônima do site Corona Coming Attractions, o ator Jude Law, visto pela última vez em “I.A.”, novo filme de Steven Spielberg, estaria na briga para ser Shinzon, que por acaso também é um clone de Picard.

Craig T. Nelson, atualmente um dos atores principais da série da CBS “The District”, parece estar disputando o papel do vice-rei, fiel escudeiro de Shinzon.

É incerto se esses atores são os únicos candidatos para o papel. O TrekToday confirmou que já foram iniciadas as discussões sobre escolha de elenco, mas na semana passada ainda estavam em estágio bem preliminar. De fato, Law era um dos atores que estava bem cotado junto aos produtores, mas parece improvável que ele tenha sobrado como o único candidato ao papel tão rapidamente.

Mesmo se os dois estiverem sendo seriamente considerados para os papéis, pode haver problemas com relação à disponibilidade. O Corona informa que Law disse recentemente estar para interpretar um vilão no próximo filme de Arnold Schwarzenegger, que aparentemente seria filmado ao mesmo tempo que Jornada X. Nelson estará filmando a segunda temporada de “The District” nos próximos meses, e, como um dos principais atores da série, pode não ter a chance de assumir um grande papel em “Nêmesis”.

O velho rumor de que Sean Connery estava sendo cogitado para um papel caiu por terra, desmentido por Rick Berman em entrevista à TV Guide. Por outro lado, ele disse que adoraria escrever um papel para ele no filme, se Connery quisesse participar.