Whoopi Goldberg pode estar em ‘Nêmesis’

Na convenção Slanted Fedora, que começou ontem em Las Vegas, LeVar Burton (Geordi La Forge) revelou uma interessante curiosidade sobre o próximo filme de Jornada, “Nêmesis”.

Ele disse que os produtores pediram a Whoopi Goldberg (Guinan) que reprisasse seu papel nas cenas de abertura do filme. Burton contou que o filme abre com “um evento” (que nós sabemos ser a festa de casamento de Riker e Troi) no qual Guinan compareceria.

No roteiro original, escrito por John Logan, com base em história de Rick Berman, Logan e Brent Spiner (Data), Guinan não aparece, mas não seria difícil introduzir seu personagem na história.

Whoopi Goldberg também poderia fazer muito bem à bilheteria do filme, com sua já consagrada carreira e uma legião de fãs. Ela participou apenas do primeiro filme com o elenco da Nova Geração, “Generations”, onde teve um papel bastante importante para o andamento da trama.

Desta vez, se sua participação se concretizar, será provavelmente apenas uma ponta, sem qualquer relevância para a história do filme.

Fonte: TrekToday