Revista SFX lança guia de episódios não-oficial

A revista inglesa SFX resolveu fazer o que a Pocket Books estava devendo. Lançou um compendium completo sobre a série Voyager.

A SFX Collectors Edition – Guide to Voyager é um sonho para os fãs da série. A revista, com 114 páginas, acompanha Voyager desde Caretaker até Endgame. Há reviews de todos os episódios com críticas, trivias completas (bloopers, dados dos personagens), diálogos marcantes, elenco e ficha técnica, tudo acompanhado de fotos de todas as 171 aventuras de Janeway & cia.

Além de tudo isso a revista vem em uma embalagem de papel cartão, acompanhada de duas fotos em papel de alta qualidade de Jeri Ryan (Seven of Nine) e Kate Mulgrew (Janeway), que dá uma entrevista de três páginas. Ou seja, um documento sobre a série que todo fã deve ter.

Embora tenha sido lançada no final de agosto, ela está chegando por aqui somente agora. No Brasil a revista pode ser encontrada na Comix Book Shop de São Paulo, mas que despacha para todo o Brasil. O único problema é o preço de 4,99 libras, ou seja, quase R$ 40,00.