Vaughn Armstrong diz como é ser chefão da Frota

Após anos interpretando todos os alienígenas possíveis de Jornada nas Estrelas, o ator Vaughn Armstrong finalmente consegue um papel humano no episódio-piloto de Enterprise, “Broken Bow”. E não é qualquer um.

“Meu papel é o do almirante Forrest, líder da Frota Estelar”, o ator disse ao site IGN Sci-Fi. “Acho que o personagem ganhou o nome depois de DeForest Kelley (Leonard McCoy) e estou honrado de ter esse papel.”

O ator falou das diferenças entre esta e as séries anteriores de Jornada, que ele também conhecia bem. “Bem, tem alguma sujeira –é assim que se compara”, disse. “Finalmente, nem todo mundo é tão limpo quanto a Nova Geração e os outros Jornada nas Estrelas estavam ficando. Diabo, eles tinha duas escolhas: eles podiam ficar ainda mais limpos, com mais tecnobaboseira, ou voltar. Eles parecem ter feito a escolha certa. É tudo real. Tem mais botões.”

Também existe uma possibilidade de que o almirante Forrest volte à série mais tarde, segundo o ator. “Isso é o que eles estão sugerindo, mas não estão fazendo nenhuma promessa. Mas aparentemente sempre que eles voltarem à Terra, terão de lidar comigo. Espero que tenham de lidar comigo algumas vezes, pelo menos como um rosto numa tela. Eu não sei se ele [Forrest] estará fixo na Terra para sempre, mas ele é o chefe da Frota Estelar, então ele é alguém.”