Veja fotos e trailer de “Fortunate Son”

O Startrek.com já liberou quatro fotos do próximo episódio de Enterprise a ser exibido nos EUA, “Fortunate Son”. Espera-se que ele desenvolva um pouco o personagem de Anthony Montgomery, o piloto Travis Mayweather.

Segundo o site oficial de Jornada, o episódio terá “a tripulação da Enterprise sendo despachada pelo Comando da Frota Estelar para ajudar a Fortunate, uma nave cargueira humana que foi atacada por piratas Nausicaans. Na chegada, eles são surpreendidos ao descobrir que a tripulação da Fortunate é resistente aos esforços de Archer para ajudá-la, e determinada a buscar vingança contra seus oponentes, não importando as consequências.”

“Fortunate Son” foi escrito por James Duff, outro roteirista estreante em Enterprise. Ele já trabalhou no filme “The War At Home”, estrelado por Martin Sheen, e em vários filmes para TV. Na direção, mais uma vez LeVar Burton (Geordi La Forge). O veterano de Jornada já dirigiu “Terra Nova”, o sexto episódio de Enterprise.

Além de trazer de volta os Nausicaans, uma raça mencionada pela primeira vez no episódio “Tapestry”, do sexto ano de A Nova Geração, “Fortunate Son” também volta a apresentar Vaughn Armstrong, reprisando mais uma vez seu papel como almirante Forrest. Confira o resto do elenco convidado:

Lawrence Monoson como Ryan Cross
Kieran Mulroney como Shaw
Vaughn Armstrong como almirante Forrest
Danny Goldring como capitão Nausicaan
Charles Lucia como capitão Keene
D. Elliot Woods como prisioneiro Nausicaan

Todos os membros do elenco convidado já fizeram aparições em Jornada antes. Monoson apareceu no episódio “The Storyteller” (Deep Space Nine), como Hovath. Mulroney interpretou Benzan, em “The Outrageous Okona” (A Nova Geração). Goldring apareceu antes como o Hirogen Alfa em “The Killing Game” (Voyager), e fez Burke em “Nor the Battle to the Strong” e Kell em “Civil Defense”, ambos episódios de Deep Space Nine. Lucia apareceu em “Alliances” (Voyager), como Mabus, e em “Man of the People” (A Nova Geração), como Ves Alkar. Woods apareceu em “The Sons of Mogh” (Deep Space Nine), como um oficial Klingon, e fez um oficial da Frota em “Insurreição”.

As fotos divulgadas pelo Startrek.com são as seguintes:

A UPN também já está veiculando o clipe do episódio. Uma versão com 30 s, em formato AVI (DivX 4.02) e com 2Mb está disponível na seção de Vídeos de Enterprise.