Tom Hardy é confirmado como vilão de “Nêmesis”

Tom Hardy, o jovem e relativamente desconhecido ator inglês que foi apontado por rumores como o escolhido no papel do vilão Shinzon no próximo filme de Jornada, foi confirmado mesmo no filme, pelo serviço de notícias do “Yahoo!”.

O papel de Shinzon foi descrito anteriormente como “um jovem dinâmico por volta dos 20 anos… muito bonito, com uma pele pálida, quase branca e cabelos brilhantes dourados”. O que a descrição não conta é que Shinzon é um clone de Jean-Luc Picard, fato que foi confirmado por diversos reviews do roteiro, escrito por John Logan.

Além disso, outro que pode ter faturado um espaço em “Nêmesis” é Michael Shanks, mais conhecido como o Daniel Jackson de “Stargate: SG1”. Em uma entrevista, Shanks confirmou que fez uma audição para aparecer no filme. Ainda não se sabe qual seria seu papel, ou ainda se ele conseguiu conquistá-lo.

Um que está confirmadíssimo para a produção é Wil Wheaton (Wesley Crusher). Ele revelou que esteve outro dia no estúdio para tirar as medidas e experimentar para seu novo uniforme, experiência que ele descreveu como “incrível”. “Eu vesti meu uniforme de gala, vi Marina [Sirtis, Deanna Troi] e o designer de figurinos, Bob Blackman, que eu não via há anos.”

“Bob me contou que ele andou medindo todos os outros membros do elenco e que todos lhe disseram, independentemente, que estavam empolgados de eu estar no filme. Os que me viram comentaram com ele como eu havia crescido, e estava engraçado, e me dando bem, e tudo o mais, ele me contou.”

Wheaton também já recebeu seu roteiro, mas não comentou seu conteúdo. “Eu também recebi meu roteiro. Está repousando bem aqui, com a palavra ‘CLASSIFICADO’ marcada em grandes letras vermelhas em todas as páginas. Legal!”

Fonte: TrekToday