Conheça dois novos atores de “Star Trek Nemesis”

Depois do ator Tom Hardy, que interpretará o vilão Shinzon em “Star Trek Nemesis”, mais dois atores foram escolhidos para participar do décimo filme de Jornada para o cinema. São eles Dina Meyer e Steven Culp, segundo informou o Hollywood Reporter.

Culp, que é conhecido da série de TV “JAG” e atuou como Robert Kennedy no filme “Thirteen Days”, que tinha Kevin Costner como protagonista, viverá o comandante Madden, o personagem que sucederá Will Riker como o primeiro-oficial da Enterprise-E.

Mais conhecida por sua atuação em “Starship Troopers” como Dizzy Flores, Dina Meyer também participou do filme “Morcegos”, escrito pelo mesmo John Logan de “Nemesis”. Dina interpretará a comandante Donatra, uma romulana que trabalhará próxima ao vilão Shinzon.

Na lista de elenco que apresentou os nomes dos dois atores também constavam Whoopi Goldberg e Majel Barrett-Roddenberry, que reprisarão seus papéis de Guinan e Lwaxana Troi, respectivamente. Some-se a isso Wil Wheaton como Wesley Crusher, Kate Mulgrew como Janeway e o diretor Bryan Singer (“X-Men”) em uma aparição ainda a confirmar e teremos um filme cheio de participações especiais.