Deep Space Nine marca presença na nova série

Surgiu no fórum do Nanavision, site do fã-clube oficial da atriz Nana Visitor, a informação de que Jeffrey Combs não é o único ator de Deep Space Nine a voltar para o franchise em Enterprise. Ao que tudo indica, René Auberjonois (Odo) também fará uma aparição na série.

A informação foi dada por Gayle, uma das principais organizadoras do fã-clube. Segundo a trekker e especialista em Nana Visitor do TB Mariana Pedroso, a mulher tem as “costas quentes”. “Não sei se está totalmente confirmado”, diz Pedroso, “mas vindo da Gayle, que está sempre em contato com a Nana e o pessoal do René e do Sid, acredito que ela deva saber.”

Segundo Gayle, René Auberjonois vai fazer uma aparição no episódio “Oasis” (provavelmente o 21º), que viria depois do já infame episódio Ferengi “Acquisitions”.

Ela também confirma que Jeffrey Combs estará de volta… como um Ferengi! Ele figurará ao lado de Ethan Phillips (Neelix) como um dos piratas que invadirão a Enterprise em “Acquisitions”.

As informações ainda não foram confirmadas por nenhum dos grandes sites internacionais de notícias de Jornada, mas, se forem, lembre-se de onde você leu primeiro…

Agradecimentos a Mariana Pedroso pela dica!