Saiba o que há no 2º box-set da Nova Geração

A Paramount Home Entertainment, subdivisão responsável pelos DVDs de Jornada nas Estrelas, parece estar trabalhando em velocidade de dobra. Nem foi lançado o box-set contendo a primeira temporada de A Nova Geração (que chega às lojas no fim de março), o estúdio já está divulgando os extras pertencentes à segunda temporada da série.

A caixa com a Temporada Dois vai chegar às lojas em 7 de maio, segundo o site DavisDVD. Além dos 22 episódios em seis discos, com som Dolby Digital 5.1 e 2.0, haverá legendas em inglês.

Os extras da segunda temporada incluem:

– Mission Overview: Year Two (Introdução à Missão: Ano Dois) – Discussões do elenco e da equipe sobre as maiores mudanças da temporada dois. Inclui entrevistas com Gene Roddenberry.

– Selected Crew Analysis: Year Two (Análises de Equipe Selecionadas: Ano Dois) – Uma olhada profunda no crescimento dos personagens, mais uma olhada nos novos tripulantes.

– Departmental Briefing – Year Two: Production (Relatos de Departamentos – Ano Dois: Produção) – Olhada de bastidores em episódios-chave específicos, incluindo entrevistas com o pessoal da produção.

– Departmental Briefing – Year Two: Memorable Missions (Relatos de Departamentos – Ano Dois: Missões Memoráveis) – Discussões de episódios da segunda temporada com a equipe de produção, incluindo Rick Berman.

– Inside Starfleet Archives (Dentro dos Arquivos da Frota Estelar) – Um tour exclusivo por uma quantidade extraordinária de sets de Jornada nas Estrelas, props e muito mais.

Enquanto isso, no Brasil, não há perspectiva de lançamento desse material. Preparem os dólares… o preço-sugestão da Paramount é US$ 124,99, mas o set deve ser encontrado em lojas como a Amazon por cerca de US$ 100.

Fonte: TrekWeb