‘Future Guy’ está de volta para o finale!

Quando a primeira temporada de Enterprise terminar, com o episódio “Shockwave”, um personagem misterioso estará de volta. James Horan, ator que interpreta a figura humanóide apelidada pelos fãs de ‘Future Guy’ (“O carinha do futuro”), vai voltar para o finale, segundo o site oficial do ator.

O personagem, que transmite ordens do futuro distante aos famigerados Sulibans, apareceu primeiro no piloto “Broken Bow” e mais tarde em “Cold Front”. Embora os telespectadores não consigam vê-lo muito bem, John Fleck, que faz o líder Suliban Silik, garante que ele está lá em algum lugar.

“Há um ator ali”, disse Fleck à revista “Star Trek Monthly”. “Da primeira vez, no piloto, o ator falava e dizia os diálogos. Da segunda vez, foi um boneco, e ele estava lá enquanto alguém lia as frases fora do palco, porque ele não ia ler o diálogo. Você não pode realmente ver seus lábios se moverem.”

O produtor-executivo Brannon Braga revelou em uma convenção em Pasadena que o finale do primeiro ano traria muitas novidades sobre a Guerra Fria Temporal.

Fonte: TrekToday