Veja a capa de “Jornada nas Estrelas – O Filme”

Depois da capa do DVD de Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida, que sai por aqui em maio, é a vez do Trek Brasilis trazer em primeira mão a capa da versão nacional da Versão do Diretor de Jornada na Estrelas – O Filme, que será lançado no Brasil no dia 25 de junho.

Confira o release oficial da Paramount e conheça os extras do disco duplo, que estarão devidamente legendados em português !

“Um show de efeitos especiais garantiu a “Jornada nas Estrelas – O Filme” uma indicação para o Oscar, além de ter levado a Enterprise à sua mais importante missão no Espaço. Dirigido pelo aclamado Robert Wise, que iniciou sua carreira como montador cinematográfico (ele chegou a montar Cidadão Kane e Soberba). À frente da direção da adaptação dessa série de TV para o cinema, Wise não poderia imaginar que o filme alcançaria tamanho sucesso de bilheteria e ainda teria uma legião de fãs, os “trekkers”. Neste episódio, uma estranha forma de vida alienígena destrói três naves da poderosa frota Klingon. Para acalmar os ânimos, o então almirante James T. Kirk (William Shatner) é convocado para ocupar a ponte de comando da USS Enterprise. Para vencer tal missão, Kirk conta com a ajuda de Spock (Leonard Nimoy) e Dr. McCoy (DeForest Kelley) e sua insuperável tripulação, composta pelo mesmo elenco que transformou Jornada nas Estrelas em um dos seriados de maior audiência da televisão. Dessa forma, todos reunidos novamente partem para o Espaço e tentam deter o intruso que ameaça a vida na Terra.

Direção: Robert Wise
Produção: Gene Roddenbery
Roteiro: Harold Livingston, baseado no argumento de Alan Dean Foster
País: Estados Unidos
Elenco: William Shatner, Leonard Nimoy, DeForest Kelley, James Doohan, Walter Koenig, Nichelle Nichols, George Takei, Persis Kambatta e Stephen Collins
Gênero: Ficção Científica
Música: Jerry Goldsmith
Idioma: Inglês
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Legendas dos Comentários: Inglês, Português e Espanhol
Material Especial: No disco 1, comentários do diretor Robert Wise, do diretor de efeitos especiais (Douglas Trumbull), do supervisor de efeitos especiais (John Dykstra), do compositor Jerry Goldsmith e do ator Stephen Collins, além das legendas em comentários de Michael Okuda, co-autor da enciclopédia de Star Trek. No disco 2, entrevista com os atores e a equipe de produção, trailer teaser, trailer de cinema, trailer da versão do diretor, cenas adcionais da versão para o cinema de 1979, cenas inéditas da versão de 1983, arquivos de storyboard, menus interativos e spots promocionais de Enterprise, a nova série de Jornada nas Estrelas.
Duração: 136 minutos
Colorido
Data de Lançamento: 25 de Junho”

Você pode saber tudo sobre esse DVD no especial do TB, clicando aqui.