Anthony Montgomery não se sente negligenciado

O personagem dele pode não ter sido o mais destacado durante a primeira temporada de Enterprise, mas Anthony Montgomery (Travis Mayweather) diz que não está incomodado pela falta de participações ativas nos episódios.

“Não sinto que ele tenha sido negligenciado, porque a série não se chama ‘Travis Mayweather’; se chama Enterprise”, disse o ator à revista “Star Trek: The Magazine”. “E não estou preocupado com Travis. Se eu fosse um astro convidado estaria pensando, ‘Ok, por que eles não estão escrevendo para mim? Eu fiz algo errado?’, mas agora eu sei que sou um regular, e sou parte de um grupo. Há sete pessoas para quem eles precisam escrever, e eu sempre sinto que Travis é parte de tudo que está rolando. Mesmo quando ele não está no episódio, você ouve sua voz no intercom.”

Assim como seu colega John Billingsley (Phlox), Montgomery tem a história pregressa de seu personagem toda feita em sua cabeça. “Rick [Berman] e Brannon [Braga] podem não saber onde estão os os pais de Travis, e quanto faz desde que ele os viu pela última vez, mas eu invento tudo isso para mim mesmo. Eu inventei onde sua última namorada estava e como eles se separaram. São apenas as coisas comuns que fazemos na vida — a única diferença é que eu fui criado em uma nave de carga. Estou certo de que ele teve discussões com seu imrão mais belho e levou bronca do pai porque eles saíram e levaram o shuttlepod para um lugar onde não deveriam ter ido.”

Na temporada dois, há uma parte específica da nave que o ator gostaria de revisitar. “Eu quero ir de novo ao ‘sweet spot'”, disse. “Eu adorei aquilo. Não vi Travis lá desde [‘Broken Bow’], mas me parece que, se ele quisesse ir a algum lugar para pensar, onde ele iria? Ele iria ao ‘sweet spot’. Se alguém estivesse procurando por ele, ele estaria lá. Aquele é o seu lugar para refletir.”

Fonte: TrekToday