Sci-Fi Channel faz novo filme de ‘Quantum Leap’

O Sci-Fi Channel anunciou hoje que vai produzir um filme de duas horas para televisão baseado na série “Quantum Leap”, o sucesso que atirou Scott Bakula (Jonathan Archer) ao estrelato em meados dos anos 90.

O filme terá como produtor-executivo Don P. Bellisario, o criador da série original. A idéia é ter o filme como um possível piloto para uma nova série de “Quantum Leap”, caso ele seja bem-sucedido.

A presença de Scott Bakula no novo filme ainda não está confirmada, mas é difícil imaginar uma produção ligada à série que não tenha a participação dele.

Apesar disso, caso o filme seja bem-sucedido e dê origem a uma nova série, Bakula provavelmente não estará envolvido –seu comprometimento com Enterprise impediria a participação constante.

“Quantum Leap” (exibida tempos atrás no Brasil pelo canal USA com o nome de “Contratempos”) narra as histórias de Sam Beckett, um cientista que descobriu um modo de viajar no tempo, substituindo pessoas temporariamente e corrigindo o que pode estar acontecendo de errado com elas. O único que o ajuda na tarefa é Al (interpretado por Dean Stockwell), que aparece para ele na forma de um holograma e oferece informações vitais para a conclusão de cada “missão”.

Fonte: Sci-Fi Wire