Reprises de exibições devem voltar em outubro

Após as manifestações por e-mail de vários fãs de Jornada nas Estrelas a respeito das mudanças nos horários das séries no canal, o USA declarou a intenção de retornar com horários alternativos em outubro.

O canal confirmou o horário único para o mês de setembro (das 14h às 18h de sábado, com exibição sequencial de episódios da Série Classica, da Nova Geração, de Deep Space Nine e de Voyager), mas informou que está estudando a possibilidade de instituir um horário alternativo a partir do mês seguinte.

Segundo o canal, essa alternativa provavelmente deve surgir nas madrugadas de sábado. Com isso, o canal saltaria para 8 horas semanais dedicadas a Jornada nas Estrelas. Em julho esse número foi de 16, em agosto, 12, e em setembro, 4.

O USA começa a dar sinais de que talvez Jornada já não seja mais a mina de ouro para o canal, com a estréia de Enterprise no AXN em setembro. Se você quiser tentar convencê-los de que a franquia ainda vale o investimento, pode expressar seu apreço por Jornada nas Estrelas e pelas exibições no USA pelo e-mail [email protected].