Cho e Urban animados por estarem em Jornada

john-cho-4.jpgOs atores John Cho e Karl Urban, falaram de seus entusiasmos por interpretarem os personagens Sulu e McCoy e a expectativa de pertencerem ao mundo de Jornada nas Estrelas.

John Cho falou a revista Star Trek Magazine de suas esperanças e temores quanto à entrada na franquia, “Eu estou animado e assustado, como se estivesse me casando”, disse o ator. “Isso quer dizer que uma parte de sua vida está mudando porque você está procurando por alguma coisa grande, mas ao mesmo tempo, você dá adeus a sua outra velha vida”.

Apesar dos temores, Cho acredita que este personagem afetará o seu futuro profissional, “É provavelmente um pensamento maluco, mas ao fazer parte dessa franquia, estou certo que abrirá para mim novas oportunidades e também alterará minha vida, de um modo que não posso nem realmente imaginar nesse momento. Somente alguém que já passou por isso, como o George (Takei), pode me dizer”.

O ator disse que gostaria de discutir o personagem com George Takei, seu intérprete original, “Eu sinto que tenho algumas questões em geral, mas isso é prerrogativa de J. J. Abrams para me dirigir nessa esfera. Mas tenho algumas dúvidas para ele (Takei) em termos de que tipo de vida a gente terá quando se juntar à franquia”.

A respeito do seu envolvimento anterior com Jornada, Cho comentou, “Eu, provavelmente, tive mais do que uma casual associação com Jornada. Eu já vi alguns filmes. Eu gostei da série original, assim como de A Nova Geração, mas não a acompanhei como fã”.

karl-urban-2.jpgJá o ator Karl Urban, em entrevista a revista TV Guide, fez alguns breves comentários sobre o filme, “Este filme é muito, muito fiel ao espírito da série original e aos personagens que foram criados nos anos 60”, disse o ator. Sobre seu personagem McCoy, o ator deu algumas dicas, “Ele é cativante, e um humanista que se irrita com facilidade, como sempre tem sido, além de um bom amigo de Jim Kirk. J. J. Abrams irá revigorar esta franquia de um modo novo e excitante”. Quando perguntado se deixaria alguma marca como a famosa frase de DeForest: “eu sou médico, não mecânico”, respondeu sorrindo, “Não posso dizer. Adoraria fazer isso, mas não me é permitido”, finalizou.

Fonte: TrekWeb