Nimoy bloga sua impressão a respeito do filme

O ator Leonard Nimoy (Spock) enviou nova mensagem, leonard-nimoy-2.JPGatravés do site The Trek Movie, comentando sobre a impressão que está lhe causando a produção do filme de Jornada.

O veterano ator da Série Clássica já está em pleno trabalho de gravações e aproveitou a oportunidade para dizer, mais uma vez, aos fãs sobre o que está achando da produção do novo filme de J. J. Abrams. Veja a mensagem na íntegra.

“Eu tenho passado vários dias filmando em vários cenários do novo filme. A segurança tem sido pesada. Devido ao forte interesse nele tem havido um esforço da parte de alguém não autorizado para tirar fotos de atores indo e vindo de seus traillers. O tamanho da produção me impressiona. É um grande filme. Um projeto imaginativo e ambicioso. O diretor J. J. Abrams é capaz de trabalhar numa grande escala, enquanto, também, presta bastante atenção na intimidade de trabalho dos atores. Os membros do elenco são uniformemente talentosos e entusiasmados. É um prazer estar e trabalhar com eles. Minhas esperanças é que esse filme continue a ser muito positivo”.

A previsão é de que as filmagens prossigam até março ou abril de 2008.

Fonte: Trek Movie