Site viral traz imagem de corredor da Enterprise?

site viral ncc-1701Quem ficou familiarizado com o estilo de J.J. Abrams pela campanha publicitária que ele fez para a estréia de seu filme de monstro, Cloverfield, já imaginava que algo assim pudesse acontecer. Pois é, além do site oficial, o estúdio também preparou o primeiro site de propaganda viral do novo filme de Jornada. E é bem possível que ele contenha o primeiro vislumbre de como serão os corredores da nova (velha) USS Enterprise.

O site, localizado em www.ncc-1701.com, supostamente mostra quatro telas com câmeras que filmam a construção da espaçonave. A brincadeira consiste em sintonizar as câmeras para obter a melhor imagem. Só que uma delas sempre aparece pifada, fora de sintonia… até que você espere o bastante. Então, por alguns segundos, surge ali a imagem de um corredor. Os fãs estão especulando que seja um dos corredores da Enterprise. Se faltar vontade de ir conferir o site (duvido!), a imagem misteriosa está logo abaixo.

possivel corredor da Enterprise

Se for isso mesmo, é uma oportunidade interessante para especularmos sobre o design que aparecerá no filme. Não sei quanto a vocês, mas eu “compro” essa versão da Enterprise. É bem diferente do que costumamos ver, mas o formato dos arcos traz uma estranha familiaridade. Será que só para mim? Olhe a imagem abaixo.

corredor exeter

O tradicional arco nos corredores da Enterprise clássica!

E aí, colou?