Poderemos ter notícia sobre filme na Comic Con

comic-con-3.pngComo o TB havia noticiado anteriormente, a Paramount não pretende trazer novidades sobre o filme de Jornada nas Estrelas na convenção do ComicCon 2008. Mas o escritor Alex Kurtzman não descartou a possibilidade de uma surpresa.

Segundo fontes do site Trek Movie, o que será apresentado pelo estúdio na convenção refere-se a material publicitário do filme e não haverá palestras ou bate-papo com a platéia sobre o assunto. Embora J. J. Abrams, Damon Lindelof, Bryan Burk, Roberto Orci e Alex Kurtzman tenham confirmado presença no evento, eles estarão falando sobre outros projetos da equipe como o seriado Fringer, o filme Eagle Eye da Dreamworks, a conhecida série Lost da ABC, entre outros.

Mas ainda existe uma esperança de que algo venha a ser mostrado na convenção, “Nós estamos tentando unir esforços nos últimos momentos”, disse o roteirista Alex Kurtzman ao site ComingSoon, “Estamos tão focados na edição do filme que esquecemos de promovê-lo. Não temos certeza sobre o que iremos liberar. Estamos tentando solucionar. Estaremos lá por causa de Fringer, Eagle Yes, e outras coisas. Todos participarão da convenção, de modo que estou certo que descobriremos algo antes de chegarmos lá”, disse Kurtzman.

Enquanto isso, ao falar a revista Empire Magazine, J. J. Abrams nada disse sobre a convenção do ComicCon, mas afirmou o compromisso de fazer uma aventura para todos e que os fãs não verão Jornada como viam antes, “Nós temos certeza de que estaremos servindo as pessoas que estão completamente enamoradas de Jornada, mas ao mesmo tempo, esse filme é tão distinto do que você (fã) espera, tão diferente da Jornada que você viu. O que posso dizer é que nunca foi dado esse tipo de tratamento ao universo da franquia”, disse o diretor ao SciFi Pulse.

A convenção do ComicCon 2008 se realizará no dia 23 de julho próximo na cidade de San Diego (EUA).

Fonte: Trek Movie e TrekWeb