Nossas cabeças em jarro favoritas reaparecem

250px-futurama_title_screen.jpgComo já é de conhecimento, a produção de novo material de Futurama foi retomada na forma de quatro novos filmes direto-para-DVD, dos quais dois (Bender’s Big Score e The Beast with a Billion Backs) já foram lançados. No Sneak Peek do terceiro dos filmes (Bender’s Game), há uma referência a Jornada nas Estrelas, com os elementos já familiares ao universo de Futurama. Spoilerzinho na forma de captura de imagem segue.

tosfut.jpg

É improvável, contudo, que a participação das cabeças de Shatner e Nimoy seja muito mais do que já aparece no trailer, ou seja, uma rápida sequência sem fala — mas é sempre agradável ver nossas cabeças favoritas de volta ao universo de Futurama.

E o desenho destas navetinhas federadas, embora certamente feito só para ilustrar a piada e tal, não está nada mal, especialmente a de Spock. É por estas e outras que eu acredito que seria uma boa se houvesse uma série animada de TOS utilizando os modelos e designs do episódio Where No Fan Has Gone Before, de Futurama.