Paramount lança DVD série remasterizada 3º ano

star-trek-remasterizado-3.jpgA CBS e a Paramount Home Entertainment anunciaram o lançamento no mercado americano do terceiro box-set da Série Clássica remasterizada. Com a última temporada é possível a inclusão do primeiro piloto da série, “The Cage”, remasterizado, mas isso não foi confirmado pelo estúdio. O site TVShowsOnDVD disponibilizou a capa do box-set e adiantou alguns detalhes.

A caixa contem 7 DVDs com os 24 episódios. A imagem será mostrada em Full Frame (1.33:1), ou seja, preenche toda a tela da televisão. Já o som estará em Dolby Digital 5.1 Surround. O site informou que haverá extras e bônus, mas nenhum detalhe a mais foi fornecido a respeito, assim como não se sabe se teremos uma versão em HD (alta definição). A data de lançamento nos EUA está prevista para o dia 18 de novembro.

Conversei com a Assessora de Imprensa da Paramount Home Entertainment do Brasil e ela informou que o título Jornada nas Estrelas Série Clássica Remasterizada está nos planos do estúdio para lançamento por aqui, mas que ainda não tem data definida de entrega. Assim que tivermos alguma notícia informaremos.

Fonte: TrekMovie