Keating dá nova versão sobre teste para o filme

dominic-keating.jpgO ator Dominic Keating, que fez o personagem tenente Reed, da série Enterprise, esteve na convenção VegasCon 2008 e falou ao público a respeito de seu trabalho em Jornada. Durante entrevista ao site The Trek Movie ele acabou revelando uma outra versão sobre o papel no qual chegou a fazer um teste para o filme. O site apurou a informação. O texto contém pequeno spoiler.

Numa entrevista a Star Trek Magazine, Keating disse que fez um teste para concorrer a um papel no novo filme de Jornada nas Estrelas. Que o personagem seria um tio de Kirk do Meio Oeste, onde o capitão cresceu, antes de decidir ser um astronauta.

Agora o ator dá uma outra versão a respeito desse personagem, “Eu ia intrepretar o padrasto mau de James Kirk, sim era o padrasto dele. Eles eram muito, muito cuidadosos com o script, assim eu adquiri três falas literalmente para combinarem no teste”, disse ao site Trek Movie.

brad-william-henke-1.jpgNenhum outro personagem da família de Kirk, além dos pais e do irmão,  foi anunciado de forma oficial. Curiosamente, o site IMDb apresenta em sua lista de atores do elenco secundário, o nome de Brad William Henke, que aparece interpretando um personagem de nome “Tio Frank”. O Trek Movie conseguiu apurar, por meio de suas fontes, que Henke está realmente no filme, mas que não fará tal papel. Não há informação sobre a existência desse personagem. A única certeza é que o ator Chris Hemsworth, intérprete de George Kirk (pai de Kirk), não fez parte das cenas de Iowa, gravadas em Bakersfield, que referem-se a infância de Kirk (interpretado por Jimmy Bennet).

Fonte: TrekMovie