Abrams diz que vale a pena esperar pelo filme

j-j-abrams-7.jpgA última edição da revista TV Guide, trouxe uma entrevista com o produtor e diretor J. J. Abrams. Ao falar sobre Jornada nas Estrelas, Abrams disse estar bastante animado com o resultado da montagem dos efeitos e que teve uma grande emoção ao sentar-se junto com Leonard Nimoy para assistir uma parte do filme.

Na entrevista, Abrams disse ter ficado realmente entusiasmado ao poder conversar, por um tempo, com o ator Leonard Nimoy. Em função da grande quantidade de filmagens, o diretor comentou que não teve muito tempo para sentir realmente o que foi trabalhar ao lado do veterano ator, mas, recentemente, teve a oportunidade de sentar ao lado de Nimoy durante a apresentação do filme ao estúdio e aí ter sentido uma emoção muito forte ao ver o grande ícone da franquia opinar.

Abrams demonstrou também estar muito entusiasmado com o resultado do filme, que se encontra ainda na fase de edição, “Creio que esse filme valerá a pena pela espera”, disse referindo-se ao adiamento para maio de 2009, “Ele está sendo abençoado por um maravilhoso otimismo e um elenco ativo e envolvido. Até que os efeitos especiais venham a se tornarem incríveis, a edição terminou, agora, somente 50 dos mais de 1.000 efeitos visuais. É divertido, é assustador, é dramático, emocional e que distrai, tudo isso sem ter o material que você acha que um filme chamado Jornada nas Estrelas deveria requerer. Isso, para mim, é excitante”, finalizou o diretor.

Numa entrevista ao site AICN, o ator Simon Pegg (Scott) disse que também deu uma olhadinha no filme apresentado no estúdio, “Eu vi um pouco e fiquei gritando (de emoção)”, disse o ator, “Eu coloquei a mão na boca e disse a mim mesmo – Meu Deus! Isso está muito bom – Eu acho que vai ser grande”.

Fonte: TrekWeb