Papel em Jornada fez Rachel Nichols mudar visual

rachel-nichols.jpgA atriz Rachel Nichols, que foi parte do elenco regular da série Alias, produzida por J. J. Abrams, revelou ao site Maine Morning Sentinel que no filme de Jornada nas Estrelas interpretou uma cadete da Frota Estelar e que mudou um pouco o seu visual ao fazer esse papel. A atriz também participou do filme G.I. Joe: The Rise of Cobra.

Nichols não revelou mais nada sobre o personagem, mas disse que mudou a cor dos seus cabelos ao interpretar o papel da cadete, “Eu estava de cabelo vermelho (ruiva) para Jornada e G.I. Joe“, disse a atriz, “Foi a primeira vez em minha vida que tive de colorir meu cabelo. Em todos os meus anos como modelo, nunca tive de tingí-lo. J. J. Abrams, com quem trabalhei antes em Alias, me perguntou gentilmente se eu pintaria o cabelo”, comentou a atriz que após assinar contrato para fazer G.I. Joe foi solicitada pelos produtores a manter a mesma cor no cabelo para o outro filme, “Fiquei com o cabelo vermelho até cinco semanas antes de me casar. Essa é a cor vermelha mais sexy que já vi”, comentou Nichols que originalmente é loira.

Fonte do site The Trek Movie revelou anteriormente que a atriz faz o papel de uma Órion. Essa informação não foi confirmada ainda, mas Nichols parece dar credibilidade ao rumor, “Meu papel em Jornada é pequeno, mas foi preciso muito tempo para o cabelo e a maquiagem. Eu comecei G.I. Joe em fevereiro e as filmagens terminaram em junho”. O filme G.I. Joe: The Rise of Cobra será lançado em agosto de 2009.

Fonte: Trek Movie, Trek Today