Shatner diz que Abrams lhe mostrou falso script

shatner-3Você acha que a história do William Shatner não estar no filme de J.J. Abrams tinha acabado? Em uma nova entrevista, o velho Bill está agora alegando que sua discussão com J.J. Abrams não passou de “um jogo”. Ele diz ainda que Abrams e sua equipe lhe mostraram um “falso script” quando vieram conversar com ele sobre o novo filme. Veja o que ele disse mais ao site AMC SciFi Scanner.

AMC: Então o que há nesta contenda com J.J. Abrams realmente?

Shatner: “Existe muito mais do que um jogo em que a maioria das pessoas possa perceber. O jogo chegou ao seu ápice quando J.J. disse na câmera em algum lugar  – Quando isso mudou minha vida? –  (sobre William Shatner falar dele no YouTube)”

AMC: Essa foi uma espécie de culpa minha – você estava respondendo a minha entrevista com J.J.

Shatner: “Sério? [Risos]. Isso fez toda a coisa digna para mim. Eu ri muito, porque essa era a idéia toda, incitá-lo a algum tipo de reação, para manipular as ondas (mídia) e chegar até ele. Foi realmente só de brincadeira, e ele obviamente sacou: É uma carta pública de amor a J.J., e espero que ele esteja rindo tanto quanto eu estou, porque estou com um tempo prazeroso”.

AMC: Você viu o novo trailer?

Shatner: “Eu não. Parece bom?”

AMC: Existem na verdade dois Kirks nele. Um de 8 anos e Chris Pine.

Shatner: “Oh, o máximo! O que é engraçado é que quando eles estavam falando comigo antes de começarem as filmagens, eles me mostraram um script. Eles disseram, “Agora, não diga a ninguém sobre o script.” Eu li e achei que não era muito bom, mas isso acabou por não ser todo o script. Acho que era uma farsa de script que estavam dando às pessoas!”

De acordo com fontes do TrekMovie, ocorreu no fim de 2006 um encontro com Shatner, Abrams e equipe, ou seja, antes mesmo que o script ter sido escrito (o script foi entregue a Paramount, no início de 2007). Então não está claro qual desses roteiros eles poderiam ter mostrado a Shatner.

Fonte: TrekMovie