O possível retorno do Star Trek The Experience

1181337486Como divulgado recentemente no website Las Vegas In Business, parecem que existem planos para a reabertura do finado Star Trek The Experience, a atração temática de Jornada nas Estrelas. Um shopping center no centro de Las Vegas deverá ser o futuro lar da nova versão do The Experience, e a abertura poderia ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano.

Segundo a matéria de Mark Hansel para o website, a nova variante do The Experience no Neonopolis Mall deverá contar com cinco principais atrações, seguindo a linha da atração original que ficava localizado no Las Vegas Hilton, mas com diversos upgrades, incluindo material relacionado ao novo filme da franquia.

De acordo com Rohit Joshi, representante do Neonopolis, mesmo com a previsão de uma economia desacelerada para este ano, o projeto tem financiamento garantido e a aprovação já liberada pela CBS Pictures, que detém os direitos de licenciamento para material relativo a Jornada nas Estrelas.

Resta agora aguardarmos para ver se este projeto é realmente concluído, o que seria uma ótima notícia para o fandom de Jornada — adicionalmente ao Star Trek The Tour, a exibição temporária de memorabilia da franquia que está cruzando os EUA, uma nova versão do The Experience sempre é coisa bem vinda para o fã de Jornada ter alguma experiência de imersão no universo da franquia.