Evento para o fandom: Expo-Con Trekker

expocontrekkerMais um evento para o fandom de Jornada nas Estrelas, particularmente da região do Rio de Janeiro. Próximo dia 22 de março, um domingo, no SESC Copacabana, a AFERJ estará realizando a Expo-Con Trekker, que contará com uma série de atividades para o fã da franquia. Leia mais sobre as atividades do dia e já marque na sua agenda uma visita ao evento.

A Expo-Con Trekker contará com inúmeras atividades para participantes de todas as idades, incluindo:

– Exibição de episódios, filmes e fanfilmes de Jornada nas Estrelas;

– Competições de jogos para PC/PS2, cards e RPG;

– Palestras com diversos convidados especiais, incluindo André Gordirro, da Revista SET, que irá comentar a respeito da produção de Star Trek e suas conversas com o elenco;

– Mesa redonda para a discussão de temas relacionados a Jornada nas Estrelas e Star Wars;

– Estandes para a comercialização de material referente a Jornada, e para fãs-clubes de outras franquias de sci-fi e fantasia;

– Exposição de memorabilia de Jornada nas Estrelas;

– Oficina de artes e mini estúdio de maquilagem;

– Sorteio de brindes aos participantes.

O local a se realizar é o SESC de Copacabana, localizado na Rua Domingos Ferreira, 160 (link para o Google Maps), e a entrada para o evento tem o valor de R$ 7,00.

Esforços de contribuição para comunidades carentes por parte do fandom brasileiro de Jornada nas Estrelas são uma constante, e este evento da AFERJ segue isto — boa parte do valor arrecadado será destinado ao SESC para a aquisição de telas para uso em caixas d’águas na comunidade da Ladeira dos Tabajaras, no esforço de colaborar com a campanha contra a dengue no Rio de Janeiro.