Um preview de Star Trek: Countdown edição 3

trek3cA primeira edição de “Star Trek: Countdown” mostrou-nos a amizade inicial entre Nero e Spock, terminando com a aparição do novo capitão da USS Enterprise: Data!
A segunda edição mostrou Nero, a bordo da Enterprise, pesquisando a respeito de Kirk enquanto a nave viajava até Vulcano para convencer o Conselho a ajudar Romulus contra a iminente destruição por uma supernova. A viagem foi em vão, levando Nero a acusar Spock de tentar ganhar tempo enquanto o Império corria perigo. A revista termina com a destruição de Romulus e a promessa de vingança de Nero.

Star Trek: Countdown é uma história em quadrinhos dividida em quatro partes que narra os eventos anteriores a produção de J. J. Abrams. Com história de Abrams, Orci e Kuztman e adaptação aos quadrinhos por Mike Johnson e Tim Jones, essa coleção está sendo publicada pela IDW, sendo a última edição prevista para sair em no mês de abril.

Abaixo, seguem as cinco primeiras páginas da terceira edição. Preparem-se para o impacto de uma massiva onda de SPOILERS.

Nero já com a cabeça raspada e sendo tatuado.

trek31

Nero reflete sobre a destruição de Romulus e a morte de seus familiares.

trek32

Uma frota federada de naves médicas chega para auxiliar os possíveis refugiados.

trek33

Nero manda transportar bombas para as naves médicas.

trek34

A Narada recebe o Senado Romulano a bordo.

trek35

As páginas seguintes não foram divulgadas, mas alguns outros Spoilers foram liberados:

Na página 9, ocorre a primeira aparição de um dispositivo do século 25 que terá um papel importante no filme que ocorre no século 23.

Na página 10, ocorre a apresentação da Forja (The Forge), um dos maiores segredos da Galáxia.

Na página 12, saberemos que os Romulanos tiveram alguns encontros com um inimigo conhecido por todo trekker, mas não por Kirk, e que a arma que Nero usará no filme surgirá destes encontros.

Na página 13 veremos um rosto familiar no século 25 24*.

Na página 16 Jean Luc Picard falará sobre os Cardassianos.

E na página 22, um dos mais icônicos personagens de Star Trek lançará um ultimato.

*Nota: O AICN cometeu um engano ao mencionar o século 25. Na verdade trata-se do século 24 vivido pela turma de A Nova Geração.

Agradecimentos ao faulstich, membro do FTB pela dica.

Fonte: AICN.