Estreia de Star Trek antecipada em algumas horas

movielineSegundo reporta o Airlock Alpha, a Paramount está deixando a estreia de Star Trek algumas horas mais próxima. Sessões de cinema com o filme já em sua exibição geral vão estar disponíveis a partir das 19 horas da noite do dia 7 de maio, várias horas antes das sessões à meia-noite que estão planejadas para o começo do dia 8. Não há informação se todos os exibidores (incluindo aqueles no Brasil) vão fazer tal arranjo, mas fique de olho nos horários dos cinemas na sua região que nunca se sabe quando uma sala com o filme pode aparecer na noite do dia sete.

9 Comments on "Estreia de Star Trek antecipada em algumas horas"

  1. >mas fique de olho nos horários dos cinemas na sua região que nunca se sabe quando uma sala com o filme pode aparecer na noite do dia sete.

    R: Com certeza! é bom ficar de olho mesmo que a coisa vai lotar. Vou até faltar no trabalho só pra assistir no primeiro dia.
    🙂

  2. J. F.

    Você também!
    Atenção médicos trekkers muitos de seu companheiros fãs precisarão de atestados para o dia 08/05! RSRSRS!!!

  3. Eu já estou pensando numa consulta com o Dr. Fritz ou o Zé Arigó para ver se consigo um ….

  4. Alberto G Monteiro | 16 de abril de 2009 at 5:52 pm |

    Será que aqui no Brasil teremos exibição na sala IMAX do shopping Bourbon?
    Espero que sim, Monstros Vs Aliens foi um show, Jornada então…

  5. Legal, a Paramount percebeu que os Trekkers que iriam à pré estréia de qualquer jeito não serão muitos. Por isso estão antecipando o horário para que as crianças e os pré-adolescentes do primeiro mundo possam ir ver o filme antes do horário de dormir.

  6. Angela Oliveira | 16 de abril de 2009 at 10:07 pm |

    Aqui no Rio de Janeiro a Assessoria de Imprensa da Paramount nega veementemente a realização de PRÉ-Estreia para o filme, alegando problemas de segurança ( por causa do vazamento do Wolverine), se vão realizar em outros lugares, por que não no Brasil?

  7. Post 1:

    Não creio que vai lotar.

    A garotada de hoje não sabe o que é ST e muito menos quer saber de SciFi. Acredito que Wolverine aqui no Brasil vai arrecadar mais que ST.
    Minha opinião é que o sucesso na terrinha do tio Sam ira alavancar a arrecadação nas locadoras aqui no Brasil e o comparecimento aos cinemas no segundo longa já confirmado pelos contratos já assinados.

    Pouca propaganda está sendo realizada aqui no Brasil quanto a franquia. Nada nas Tv’s pagas, pouca coisa nos cinemas. Só para informação o Universal Channel deixou de transmitir ST desede o ano passado.

    A Paramount terá que suar muito para fazer fãs aqui na terrinha dos tupiniquins.

  8. ^ POST 7

    Complementando sua observação, nem filmes anteriores a TV PAGA está exibindo este ano.
    É como se ST nunca tivesse existido, nem feito nenhum filme ou série. SCI FI CHANNEL passa TNG com uma irregularidade absurda. Se depender de MARKETING no Brasil ST já pode ser considerado um fracasso de bilheteria, só fãs e olhe lá, se todos irão.

  9. Já vi esta história em Nemesis, nem 10 pessoas estavam no cinema já que todos sabem que filme de Star Trek é sempre “Star Trek — …..”. Acho que em particular Nemesis é considerado até ruim devido a este “marketing ao contrário” que foi comentado e não pelas repetições de enredo como ouço falar.
    Espero que com este seja diferente, mas já estou pessimista quanto a público, jogo n palavras chave para saber horário de cinema e o mais perto que cheguei foi aqui no TB. Ai ai ai ….

Leave a comment

Your email address will not be published.


*