Devir lança duas HQs de Jornada em junho [EXCLUSIVO: leia duas histórias completas!]

capaA Devir Livraria lança no dia 15 de junho mais duas revistas em quadrinhos de Jornada nas Estrelas. “Star Trek – Ano Quatro” e “Star Trek – A Nova Geração – Interlúdios” chegam a R$ 39,95/cada. Com 160 páginas, as revistas foram publicadas nos Estados Unidos pela IDW Publishing em 2007.

Na minissérie “Star Trek – Ano Quatro”, como o título sugere, as histórias são ambientadas no quarto ano da missão original da Enterprise, de cinco anos. O primeiro número da série foi lançado em julho de 2007 e os subseqüentes nos meses seguintes. Em março do ano passado, a IDW lançou uma edição encadernada que é a que está sendo lançada no Brasil.

Já em “Star Trek – A Nova Geração – Interlúdios” de David Tischman e Casey Maloney, a NCC 1701-D viaja por vários novos e exóticos locais em que os seus tripulantes vivem aventuras inesperadas. A série foi lançada para comemorar os 20 anos de A Nova Geração, em 2007.

Você pode conferir abaixo as capas das edições. Em seguida, clique nos liks mais abaixo para ler uma história de cada revista, cortesia da Devir, exclusiva para os leitores do Trek Brasilis!

Clique nas imagens pra vê-las maior!

capa_st_ano_quatro_small

capa_st_tng_01_small

E clique aqui para baixar uma história do Ano Quatro e uma de Interlúdios, ambas em PDF.