Leonard Nimoy cede voz para Star Trek Online

Na semana passada, a Cryptic Studios anunciou que Zachary Quinto, que interpreta o Spock em Star Trek, estaria fazendo dublagens para o game Star Trek Online. Agora, a empresa faz outra revelação, a de que o ator Leonard Nimoy também se juntou ao elenco, cedendo sua voz  para a introdução de “cenas-chaves e eventos no jogo”. Nimoy já fez outras dublagens para videogames no passado, incluindo Civilization IV e vários outros jogos da franquia.

A respeito de sua associação com o novo game, Nimoy disse: “Estou feliz de estar envolvido com Star Trek Online. Neste jogo, a essência de Jornada – exploração e aventura – uma vida longa e prospera. Estou satisfeito que uma nova geração inteira de fãs será capaz de descobrir novas fronteiras no universo de Jornada”.

O presidente da Atari Jim Wilson acrescenta, “a participação do Sr. Nimoy em Star Trek Online traz o game para um nível totalmente novo. Quando os fãs de Star Trek ouvirem a voz dele saberão que Star Trek Online realmente é parte do universo de Jornada”.

Veja o video trailer com o Nimoy e sua bela voz.

Fonte: TrekToday e IGN