Simon crê em filmagens começando no fim do ano

Em entrevista ao Belfast Telegraph, o ator Simon Pegg, que faz o personagem engenheiro Scotty, voltou a falar sobre seu próximo trabalho em Jornada, dizendo acreditar que as filmagens da sequência de Star Trek poderão começar logo no Natal deste ano. O segundo filme da franquia, sob o comando de J. J. Abrams, está com estréia programada para 2012.

“Nós todos falamos uns com os outros”, revelou Simon, “Eu falo com J.J. bastante e ele é muito boca fechada, nem sequer diz o que vai acontecer em Lost, ele realmente pode guardar um segredo!”

Acrescenta Simon que sempre insiste em perguntar a Abrams sobre o começo das filmagens: “Eu continuo perguntando quando nós faremos isso, quando faremos isso e ele diz: – Logo, logo – Então, eu acho, que será no final do ano”.

“Pode ser um momento semelhante quando fizemos o último filme, que foi coisa tipo no Natal”, finalizou.

Outros atores do elenco principal já manifestaram opinião a respeito de que as filmagens ocorrram ainda este ano, como Zoe Saldana e Karl Urban.

As filmagens de Star Trek começaram em 7 de novembro de 2007 e terminaram em 27 de março de 2008, com o elenco principal. Uma segunda unidade continou até 17 de abril para complementação.

Fonte: TrekWeb