Zoe agora espera produção para 2011

Recentemente, o ator Simon Pegg fez uma estimativa de que a sequência de Star Trek poderia começar as filmagens ainda este ano. Agora, em uma breve entrevista no Wondercon, a atriz Zoe Saldana faz nova previsão quanto ao começo da produção e fala sobre o papel de Uhura e Spock. Veja também os comentários de Zachary Quinto a respeito do desejo de trabalhar novamente com Nimoy.

Zoe falou ao MTV durante a convenção do Wondercon em São Francisco (EUA) sobre qual a produção comecará primeiro: Star Trek 2 ou Avatar 2?

Eu acho que Star Trek. Porque ela já vai estar em pré-produção em breve … Pelo que ouvi, a menos que J.J., que é sempre cheio de surpresas, nos engane. Mas eu penso que nós estamos entrando em pré-produção neste outono ( de setembro a novembro), para começar a filmar no próximo ano (2011). E eu tenho a sensação de que Avatar vai acontecer logo depois. Estou muito feliz porque vou interpretar novamente Uhura e interpretar Neyteri é maravilhoso, porque eu não tenho sido capaz de me desfazer delas.

A atriz comentou também ao i09 sobre o que gostaria de ver mais para a personagem Uhura.

Só espero que nesse próximo filme haja mais profundidade com relação Spock/Uhura. E talvez eu vá começar a chutar alguns traseiros!

Zoe disse ainda que seu personagem em The Losers é uma mistura de Ripley (Alien) com  Sarah Connor (Exterminador do Futuro).

Já o ator Zachary Quinto, que faz a nova versão de Spock, disse ao NYDailyNews que ficou um pouco desapontado ao saber que Nimoy poderá não retornar na sequência e fez um pedido pessoal a J.J. Abrams para que tire Nimoy de sua aposentadoria, admitindo que acha necessário que ele venha para mais uma repetição. “Eu acho que poderia ter de pedir a ele desta vez”, brincou o ator.

Fonte: Trek Movie e TrekWeb