Trek Brasilis sorteia kit de pins, RT para participar

Na esteira do sucesso do sorteio dos tribbles de algumas semanas atrás, o Trek Brasilis começa mais uma promoção para o fandom de nossa franquia favorita. O mimo da vez é um kit com quatro pins da Frota Estelar, de alta qualidade, do modelo utilizado na nova produção para o cinema, Star Trek. Veja a seguir detalhes, e como participar através do Twitter.

O prêmio trata-se de um kit com quatro pins, com as quatro principais divisões da Frota Estelar representadas — comando, médico, ciências e engenharia. Fabricados pela Quantum Mechanix e feitos de metal, são os mesmos pins que acompanham o conjunto exclusivo da Best Buy do Blu-ray de Star Trek, mas este kit do TB vem em uma bacanuda caixa de madeira com espuma para guardar o conjunto.

Para participar, basta retuitar uma vez a seguinte mensagem:

Trek Brasilis sorteia kit de pins, RT para participar http://bit.ly/aix59n

A mensagem acima é a que deve ser retuitada, pois é baseado nela que as buscas no Twitter são feitas para considerar a inscrição. Desta forma, não são aceitas inscrições enviadas por e-mail ou comentários em artigos.

Serão aceitos retuitadas até o meio-dia de sábado, 12 de junho, com o sorteio sendo realizado na tarde do mesmo dia. Como da última vez ferramentas automáticas de sorteio no Twitter não tiveram um desempenho aceitável (para dizer o mínimo), vamos utilizar novamente os serviços do Random.org, com inserção manual da lista de usuários que retuitaram as mensagens; mais trabalhoso, mas também mais confiável para garantir a participação de todos.

O ganhador será anunciado através do perfil do TB, e será notificado via mensagem direta ao seu perfil no Twitter, devendo então responder para informar o endereço de entrega, mediante Sedex. Caso o ganhador não se manifeste dentro de 30 dias após o resultado divulgado, um outro sorteio será realizado. Estão fora da promoção quaisquer editores e colaboradores do TB, bem como moderadores dos comentários e fórum.

Assim, não espere mais e já assegure sua participação para ganhar o kit de pins, e mostrar poraí para nossos colegas de fandom como você é o Rei da Gagh Preta com seus pins da Frota Estelar utilizados em Star Trek.