Shatner: Star Trek 2, Captains, Free Enterprise 2

No fim de semana passado, William Shatner apareceu na TrekExpo em Tulsa, Oklahoma. Durante o evento, Bill deu ao público uma atualização sobre seus futuros projetos, comentando ainda a respeito da sequência de Star Trek, do documentário televisivo “Captains”, e de sua participação na comédia Free Enterprise 2.

No TrekExpo, Shatner divertiu a platéia com tiradas bem humoradas sobre sua vida pessoal. Um fã perguntou se ele iria desempenhar o papel do avô de Kirk no próximo filme Star Trek. Shatner contou, então, toda uma história de como ele tinha tido um debate público com J.J. Abrams sobre o primeiro filme (e por não estar nele), então passou a falar sobre seu futuro em Jornada.

Você deve ter notado que eu não sou o mesmo. Em quarenta anos, minhas células mudaram sete vezes, então esta é a minha sétima iteração deste corpo. Como você colocaria o velho capitão Kirk com o novo Capitão Kirk? Eu não sei. Assim, eles vão fazer outro filme em cerca de um ano e, nesse meio-tempo, tornei-me companheiro de J.J. Abrams e não sei o que o futuro trará de Jornada a propósito.

Sobre o documentário “Captains” que passará na TV canadense.

Estou fazendo um documentário em que começo entrevistando todos os capitães de Jornada. Agora estou na metade. Apenas três dias atrás eu estava entrevistando Scott Bakula (Archer), passei de maneira fabulosa cinco horas com ele em um cavalo e em um restaurante mexicano para ouvi-lo. E ao mesmo tempo, o que eu estou querendo que os capitães façam é entrevistar-me. Assim, conto histórias e experiências de nossa vida e aquilo que pensamos e sentimos, e vou fazer isso com Patrick Stewart (Picard) na Inglaterra, em uma semana e, em seguida em Nova York com Kate (Mulgrew) e assim por diante.

A respeito de uma participação em Free Enterprise 2.

Free Enterprise … lembra do filme? Bem, nós estamos fazendo uma sequência, Free Enterprise 2. Então eles me envolveram em algumas coisas divertidas. E eu estarei filmando no mês que vem.

Fonte: TrekMovie