Nimoy faz cirurgia de emergência

Uma notícia de última hora ocorreu nesta sexta de manhã, dando conta de que o ator Leonard Nimoy (Spock Prime) ficou hospitalizado para uma cirurgia de emergência. O ator teve de cancelar sua participação nos eventos marcados para este fim de semana em Chicago e em Long Beach. Relatórios indicam que ele está se recuperando bem. Detalhes a seguir.

Leonard Nimoy tinha agendado sua participação na convenção Creation Star Trek em Chicago na sexta e para este sábado faria uma “noite com Leonard Nimoy”, em Long Beach, Califórnia. No entanto, os organizadores da Creation e da Performing Arts Center Carpenter informaram que a presença do ator havia sido cancelada em ambos os eventos. Assim informaram os sites:

Sr. Nimoy fez uma pequena cirurgia abdominal benigna, mas está se recuperando belíssimamente bem. Ele agradece a todos os desejos de melhoras e que está indo muito bem.

A TMZ está relatando também que Nimoy teve que cancelar um evento na sexta à noite no Museu de Arte Contemporânea de Massachusetts, onde está mostrando “Os Eus Secretos de Nimoy”, uma exposição de fotografia.

Não há mais informações quanto ao que deu motivo a cirurgia.

Desde já o TrekBrasilis deseja ao nosso amado Spock os votos de pronto restabelecimento. Vida Longa e Próspera!

Fonte: Trek Movie