Paramount põe World War Z para dezembro de 2012

Após anunciar oficialmente que GI Joe 2 mudaria para junho de 2012, ocupando o lugar inicialmente estabelecido para a sequência de Star Trek, a Paramount fez um outro movimento, estabelecendo para dezembro de 2012 a data de estréia do seu longametragem World War Z. A nova data para a continuação de Star Trek ainda está pendente.

A Paramount Pictures tem estado ocupada movendo sua programação de filmes. Como esperado, há duas semanas, eles mudaram G.I. Joe 2 (agora chamado de GI Joe: The Retaliation) para o 29 de junho de 2012. Isso deixou a data anterior para G. I. Joe, 10 de agosto, em aberto. Os especialistas da indústria do cinema apostaram que a Paramount iria colocar algum dos seus, e isso incluiria World War Z, para agosto de 2012, e empurrando Star Trek 2 para o fim de 2012.

No entanto, ontem a Paramount escolheu 21 de dezembro de 2012 como a data de lançamento de World War Z, o filme de guerra zombie estrelado pela celebridade, Brad Pitt. Isso faz com que 21 de dezembro fique muito lotado, com três outros filmes de outros estúdios (Life of Pie, Lone Ranger, e Killer Hunter), e todos estes estão vindo de uma semana após The Hobbit: An Unexpected Journey que abre em 14 de dezembro.

Em outra notícia sobre data de lançamento, depois do anúncio da Paramount sobre o adiamento da estréia de Star Trek 2, a Sony decidiu remanejar o seu The Amazing Spider-man para 03 de julho de 2012, fazendo frente a GI Joe: The Retaliation. É a dança das cadeiras que ainda pode mudar.

Só nos resta esperar pela promessa de Abrams em divulgar alguma novidade “no próximo mês”.

Fonte: Trek Movie