Pine na torcida para Abrams voltar à Jornada

pine e abramsQuando a Disney anunciou na semana passada que J.J. Abrams será o diretor de Star Wars: Episódio VII para 2015, causou surpresa a todo o mundo cinematográfico, em razão de ter o mesmo negado anteriormente o convite. O ator Chris Pine disse que está feliz que seu diretor venha a trabalhar em outro universo por algum tempo, mas para ele é melhor que Abrams volte a franquia de Jornada em grande velocidade.

“A única maneira em que eu vou ficar desapontado é se ele não dirigir nosso terceiro filme”, ​​diz Pine ao USA Today. “Eu acho que vai acabar sendo o caso de termos de seqüestrá-lo e mantê-lo como refém até que concorde em fazer um terceiro filme de Jornada”, brincou.

Tirando a brincadeira de lado, Pine acredita que Abrams vai agitar o universo de Star Wars. “Do meu ponto de vista, J.J. é um gênio da ficção científica”, disse acrescentando. “Tê-lo mais no campo de Star Wars vai ser um grande negócio. Tenho certeza de que vai ser um grande filme.”

Na semana passada, o vice-presidente da Paramount, Rob Moore, disse que Abrams está empenhado em produzir um outro filme de Jornada, mas não há nenhuma palavra sobre se ele vai dirigir.

Pine, que também vai assumir o papel do agente Jack Ryan, reconhece que a controvérsia tem surgido a respeito do diretor se movendo para frente e para trás entre duas megas-franquias: “Há fãs de ambos os campos que tem sua opinião sobre isso.’

Quanto à especulação de que a Pine possa aparecer, mesmo numa ponta, em Star Wars, o ator levanta os escudos defletores. “Agora você está realmente brincando com fogo”, diz ele.” Eu não diria nem mesmo levemente.”

Fonte: TrekWeb