EW divulga fotos e mais detalhes do filme

EW harrison-cropMais detalhes da revista Entertainment Weekly lançada nesta sexta-feira, onde mostra cinco imagens exclusivas de Além da Escuridão,  juntamente com outra sinopse do filme. Também podemos ver mais trechos das entrevistas, incluindo Roberto Orci falando sobre o futuro de Jornada e um novo rumor sobre Khan.

A revista Entertainment Weekly já está à venda, mas você pode apreciar um pouco mais da matéria sobre o novo filme da franquia. Começando com uma sinopse atualizada.

O que se sabe: Desta vez o Kirk obstinado viola ordens da Frota Estelar e compromete o seu comando, a fim de levar a Enterprise no rastro de um terrorista que lança ataques arrasadores em Londres e São Francisco. A estrela de Sherlock, Benedict Cumberbatch, interpreta o vilão em questão, um homem chamado John Harrison, que é descrito por Alex Kurtzman co-escritor como um “membro da Frota Estelar, que ataca a Frota.”

Abrams falando sobre a diferença de quatro anos entre seus dois filmes de Jornada.

“Teria sido melhor, provavelmente, para o estúdio se fosse colocá-lo para fora mais cedo, porque estaria mais fresco na mente das pessoas. Mas estou feliz por não nos apressarmos. Ele não teria sido um filme melhor, se saísse mais cedo. Eu sei disso.”

Quinto em relação a Spock e Uhura.

Acho que entrou alguma coisa no primeiro filme que muita gente não estava esperando, que é a corrente emocional e como ela funciona poderosamente através de Spock. E que continua neste filme. Há coisas que acontecem com ele, e as coisas as quais ele faz parte são incrivelmente pessoais … Isso foi realmente emocionante para mim, tanto física quanto emocionalmente”

Roberto Orci, Zachaey Quinto e Zoe Saldana sobre Abrams dirigir Star Wars e o futuro de Jornada.

Eu não vou mentir, quando soube da notícia, como todo mundo, fiquei preocupado com o futuro de Jornada. Mas isso tudo é natural e saudável… Para J.J. isso está sendo a realização de um sonho de infância- foi Star Wars que o fez entrar no negócio. É genuinamente alegre para mim. [Mas] como um cara é apaixonado por Jornada e por esta versão? Isso dá um aperto no coração. É como ouvir de um dos membros da banda que vai fazer um álbum solo. Eu sei que Star Wars vai ser o melhor para ele. E eu suspeito que Jornada vai ficar bem com o resto de nós aqui – Orci

Eu não creio que alguém tenha idéia do que ele está sentindo, sentimos que ele está crescendo, ele está cercado de talentosas pessoas, e se acontecer de um dia dele passar a cadeira de diretor para alguém, então aceitaremos essa pessoa e confiaremos que será a melhor escolha. Estamos animados que ele esteja sendo audacioso e declarativo sobre o que ele quer fazer, e ver maneiras de trazer seu talento para uma clássica franquia, como Jornada quatro anos atrás, podendo usar uma injeção renovada de nova perspectiva, e todos nós nos beneficiaremos como telespectadores. Ele ainda estará aqui, ele ainda produzirá o nosso filme, mesmo que não venha a dirigi-lo, e talvez haja alguma chance onde o próximo filme de Jornada se encaixe no calendário de modo que possa retornar como diretor – Zachary

Engraçado, quando alguém me disse isso, pareceu que meu coração ía explodir, fiquei muito contente. Há um pequeno rapaz lá dentro que imaginava Star Wars como uma das maiores coisas já vistas e que queria ser parte disso, aprender com ela. Mas pensando agora, com tudo que ele já fez, pegar isso agora é um sonho que se realiza? É algo para ser admirado e é algo a ser inspirado. Isto é uma sina – Zoe.

Embora seja verdade que o vilão Benedict Cumberbatch tem sido especulado no início como Khan, ainda é considerado como um rumor, não tendo sido confirmado ou desmentido por qualquer pessoa relacionada ao filme. A EW em seu site chegou a colocar um texto sobre o assunto e em sua chamada para o artigo acrescenta os nomes “Viagem para dentro de Jornada: Kirk e Khan” no título, que depois foi atualizado para “Kirk e Spock”. Veja o texto que segue essa chamada: “Rumores não confirmados sugerem que Harrison também atende pelo nome de Khan, o tirano geneticamente atualizado interpretado por Ricardo Montalban no episódio da série original em fevereiro de  1967, bem como, em 1982, na tela grande de Star Trek II: A Ira de Khan.

ewkhan ewkhan2

 

Veja mais fotos do filme.

stid-ew 1

stid-ew-2

 

stid-ew-3

 

stid-ew-4

 

stid-ew-5

 

Fonte: TrekMovie