Ingressos à venda para Além da Escuridão em IMAX

STIMAXFanSe você mora nos EUA ou planeja passar uma temporada por lá e tem feito planos para assistir a estreia de Além da Escuridão em IMAX, é bom rever o calendário. O estúdio antecipou a data de lançamento do filme, neste formato, para o dia 15 de maio. Os ingressos para essa data já estão à venda exclusivamente através do novo Star Trek APP.

A IMAX Corporation (NYSE: IMAX; TSX: IMX) e a Paramount Pictures, uma divisão da Viacom, Inc. (VIAB), anunciaram que os fãs dos EUA serão capazes de experimentar o próximo evento de cinema Além da Escuridão – Star Trek exclusivamente em IMAX ® 3D às 20:00 de quarta-feira, dia 15 de maio – dois dias antes do grande lançamento de 17 de maio. Os ingressos  já podem ser acessadso exclusivamente através do App Store e Google Play.

“Como vimos na reação do público aos primeiros nove minutos do filme, que estreou em nossos cinemas em dezembro, os fãs estão claramente entusiasmados com a oportunidade de ver este filme épico sair em IMAX”, disse Greg Foster, presidente e presidente da IMAX Entertainment.

“Estamos entusiasmados para trabalhar com os nossos parceiros de longa data da Bad Robot e da Paramount Pictures para oferecer ao público a oportunidade de ver a interpretação magistral de J.J. Abrams dois dias mais cedo no mundo do formato mais envolvente -. IMAX 3D”, completou.

O lançamento de Além da Escuridão IMAX  contará com cerca de 30 minutos de imagens filmadas com a altíssima resolução em câmeras IMAX ®. Essas seqüências específicas, que irão expandir para preencher mais da tela exclusivamente em IMAX, vão apresentar uma nitidez e clareza sem precedentes e uma verdadeira experiência de imersão para o público.

A Paramount do Brasil ainda não se manifestou a respeito da venda de ingressos em IMAX por aqui.

Fonte: Yahoo