Recepção positiva do filme continua

cartaz 2Mais algumas críticas já estão disponíveis sobre Além da Escuridão – Star Trek, e a recepção até o momento continua bem positiva. Veja a seguir algumas citações das mais recentes críticas, sendo que não há spoilers nos trechos a seguir, mas seja cauteloso quanto ao texto completo de algumas, caso deseje evitar qualquer tipo de revelação.

Ian Freer, para a Empire, comentou:

Se esta é a fronteira final de Abrams, ele colocou Jornada nas Estrelas em um bom lugar, tanto quanto um universo ficcional quanto uma franquia. De muitas formas, o título engana. Além da Escuridão é um filme divertido, engraçado, espetacular e excitante. A regra de ótimos filmes pares de Jornada continua.

Leif Wauters, para o GayExpress NZ, comentou:

Além da Escuridão – Star Trek pode muito bem ter estabelecido o padrão para a aventura de sci-fi em montanha-russa que vai fatalmente mudar a sua visão de como aventuras espaciais podem e devem ser realizadas.

Chris Gardner, para o Stuff.co.nz, comentou:

Cumberbatch, como o cara do momento fez uma pausa em seu Sherlock para este papel, oferece uma performance multifacetada que pode deixar você simpatizando com o seu personagem algumas vezes ao mesmo tempo que o despreza pelas atrocidades que ele cometeu. (….) Jornada nas Estrelas aparentemente está na posição para ter uma vida longa e próspera, tanto quanto Abrams mantenha uma mão na produção como ele prometeu estar como produtor executivo enquanto ele se dirige para uma galáxia muito, muito distante para dirigir Star Wars Episódio VII.