Paramount planeja 3º filme para 2016

lindelof stidQuinta-feira à noite, na pré-estréia de Além da Escuridão,o site heyuguys.co conversou com o escritor e produtor Damon Lindelof, que falou sobre o planejamento para o terceiro filme, os candidatos a vilões e a possibilidade de ser lançado em 2016 no 50º aniversário da franquia.

Sem entrar em nada muito específico, em que ponto do processo de desenvolvimento fez as idéias deste filme acontecerem?

“Aconteceu muito cedo, eu acho que o fundamental foi “é isso que a trama vai ser”, “esse que vai ser o vilão”, ” isto é o que eles estão enfrentando”, isso veio muito, muito cedo. Mesmo quando estávamos trabalhando no primeiro filme, eu acho que tínhamos planos para o segundo.”

“Com isso em mente, seguimos em frente”.

Assim, presume-se, com base nessa lógica, que vocês tem alguns planos para a terceira sequência?

“Eu acho que é uma conclusão razoável. Você deve sempre saber onde esteve e onde está, mas o mais importante, e eu aprendi isso em Lost, você deve saber onde você está indo. ”

Alguma coisa em mente?

“Você nunca pode ver Klingons o bastante, e acho que neste filme demos ao público um gostinho, mas há também a promessa de que haverá um conflito maior no horizonte, e que seria divertido ver isso.”

Então essa é a base para o próximo filme, então?

“Tire suas próprias conclusões meu amigo. Eu não confirmo nada e nego tudo. ”

Será que vamos ver Benedict Cumberbatch retornando em filmes futuros?

“Para responder a essa pergunta teria que dizer se ele realmente sobrevive a este filme, mas se ele sobreviver a este filme, eu acho que seria incrivelmente estúpido não usá-lo novamente.”

Quando eu estava falando com Bob [Orci] e Alex [Kurtzman] mais cedo, eles mencionaram que gostariam de trazer Os Borgs e o Q para este universo. Eles mencionaram isso para você?

“Você não pode falar sobre Jornada e não falar sobre os Borgs, e certamente sobre Q. Adversários muito icônicos de A Nova Geração, que estão fora dos filmes do elenco original, os quais foram a minha porta de entrada para Jornada, então eu não me importaria de ficar no final da nossa corrida em Star Trek, talvez Picard bebê poderia nascer. Tem que haver algum tipo de passagem que não está sendo pensado”.

Em que momento você acha que será adequado para as pessoas discutirem abertamente esse filme e todas as voltas e reviravoltas?

“Eu gostaria de esperar cerca de duas semanas, e deixar todo mundo que realmente quer ver o filme, veja o filme, antes que eu, pessoalmente, comece a assumir que toda a gente viu isso. Mas eu acho que as pessoas que estão vendo estão todas animadas sobre como manter o segredo, agora estamos todos fazendo a festa surpresa em conjunto.”

O site Trek Movie twitou o seguinte sobre o novo filme.

Acabei de falar com @ DamonLindelof e ele não vê J.J. Abrams podendo dirigir próximo startrek, a nao ser que haja a “tecnologia de clonagem”

Conversamos com Orci e Kurtzman dizer que a Paramount está muito interessada para o próximo filme ser em 2016 no 50º aniversário.

Fonte: Trek Movie