Diretor Edgar Wright filmando próximo Star Trek?

edgarDurante a produção dos dois últimos filmes de Star Trek algumas celebridades e cineastas visitaram o set, mas um deles realmente teve a chance de dirigir uma cena. O diretor Edgar Wright revelou que dirigiu uma cena de Além da Escuridão e poderia estar na lista para dirigir o próximo filme.

Ontem, o escritor e diretor Edgar Wright enviou um tweet revelando que dirigiu uma das cenas do filme de J.J. Abrams. Ele também mostrou uma imagem de bastidores.

edgar diretor

Edgar Howard Wright é um diretor e roteirista inglês de cinema e televisão. Ele é mais famoso pelos filmes Shaun of the Dead, Hot Fuzz, Scott Pilgrim vs. the World, e o futuro filme da Marvel, o Homem-Formiga.

Poderia Wright dirigir o próximo Star Trek?

Parece que J J Abrams não será capaz de dirigir Star Trek 3 devido ao seu compromisso de entregar um filme de Star Wars em 2015. O fato de que Abrams deixou Wright dirigir uma cena de Star Trek é porque ele faz parte do círculo de confiança de Abrams e talvez poderia colocá-lo na lista de possíveis diretores para o próximo filme. Abrams ofereceu a Wright a direção de Missão Impossível: Protocolo Fantasma, mas ele recusou. Agora, foi anunciado que Wright estava indo dirigir um novo filme de ficção científica chamado Collider produzido por Abrams e Bad Robot (para a Paramount).

Atualmente Wright está finalizando pós-produção de The World’s End (com Simon Pegg e Nick Frost). No entanto, Wright pode ter o seu próprio conflito de agendamento. O diretor foi convidado pela Disney/Marvel a fazer o Homem-Formiga, que será lançado em 2015.