Star Trek 3: Bryan Cranston como vilão?

rumor stO site Filme Divisor  postou alguns novos rumores sobre os personagens que poderiam aparecer no próximo filme Star Trek. Eles afirmam que o papel vilão foi escrito para um ator “estilo Bryan Cranston”, além de novos personagens femininos importantes para a história.

O pessoal do Filme Divisor afirma que a Paramount Pictures teria entrado em contato com Cranston para o papel. Supostamente houve negociação entre as duas partes. Mas eles não forneceram informações sobre o andamento da conversa, e nem revelaram se o vilão seria um personagem conhecido da franquia ou algo novo.

Bryan Cranston é mais conhecido pelo papel de Sr. Walter White na série “Breaking Bad”, também tem trabalhos em diversos filmes como Contágio, John Carter, Total Recall, Argo, Dinheiro Sujo, entre outros.

Em seguida, eles argumentam ainda que haverá três grandes novos personagens femininos. “No momento, o plano é introduzir pelo menos três grandes novos personagens femininos. Um deles será o capitão de uma outra nave da Federação, o segundo será o Presidente da Federação dos Planetas Unidos, e o terceiro … o terceiro, nós diremos em breve”, disse o artigo do Divisor.

NOTA: Os papéis de Presidente da Federação sempre foram de homens, na telona (o site sugere a atriz/cantora Queen Latifah ou a veterana Dame Judi Dench).

A única personagem feminina, que apareceu na telona, com papel de capitã de uma nave federada foi a atriz Madge Sinclair no filme Star Trek IV: A Volta Para Casa.

Madge Sinclair

Segundo o site, eles querem uma atriz que possa coincidir com Chris Pine em “energia e vitalidade” (o site sugere a atriz Jennifer Lawrence).

Por fim, o site diz ainda que a produção pretende trazer, como coadjuvante, a mulher que deixou Leonard McCoy “só ossos”. Segundo o Divisor, a ex-mulher de Magro poderia instigar sentimentos antigos no filme.

Por enquanto, tudo não passa de rumores. Fique ligado no TB para mais novidades.