Chris Pine terá presença em mini-série do Netflix

pine netflixWet Hot American Summer, pela Netflix será uma mini série que fará adaptação ao filme Mais Um Verão Americano, lançado nos cinemas em 2001. Ela está sendo preparada pelo canal Netflix e conta com a participação de artistas conhecidos e do elenco original do filme. Entre eles, o ator Chris Pine fará sua primeira aparição. De acordo com a emissora, Pine fará um personagem “misterioso”. Veja também como anda a agenda do elenco de Star Trek.

O filme de 2001 apresentou a história de diversos funcionários e frequentadores de um acampamento de férias que tentam aproveitar os últimos dias de verão.  Na época, o longa rendeu pouco na bilheteria, mas depois se tornou um cult nos EUA.

De acordo com o Deadline, a série, considerada prequel do filme, contem oito episódios e é definida no primeiro dia do acampamento. As filmagens estão em andamento. Alguns  dias atrás, a Netflix lançou seu primeiro teaser da mini série, que tem previsão de lançamento por volta de junho.

Produção da Disney pode mudar data de Star Trek 3?

Outra novidade que pode influenciar na data de estreia de Star Trek 3 é a notícia vinda do estúdio Disney.

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou as datas de lançamento para os próximos filmes da franquia Star Wars. Em um comunicado publicado pelo Get Your Geek On (via Star Wars Underworld) o mandatário revelou que o primeiro filme derivado chegará aos cinemas em 2016, enquanto o Episódio VIII virá em 2017. Fechando a atual trilogia, o Episódio IX fará a sua estreia em 2019. Iger se referiu aos novos filmes como “esta trilogia”, deixando no ar que uma outra poderia estar nos planos.

Os filmes derivados podem se referir as origens de  Yoda, Boba Fett ou até mesmo de Han Solo.

Zachary Quinto fora do novo Heroes.

O ator Zachary Quinto confirmou que não vai aparecer em Heroes Reborn (Heróis Renascem) no papel de Sylar.

“Estou muito feliz que eles estejam fazendo (Heróis Renascem) “, disse Quinto. “Estou emocionado que Jack Coleman vai voltar para ele”.

“Não, eu não vou voltar”, disse Quinto. “Eu conversei com eles sobre isso, Tim Kring estendeu a mão para mim, quando eles decidiram que iriam fazê-lo. Tivemos uma grande conversa”.

“Eu senti que preciso cultivar outras saídas para mim”, disse Quinto.

O reboot de Heroes tem previsão de lançamento ainda para este ano.

Zoe curtindo a maternidade.

Zoe Saldana ainda aproveita sua licença maternidade e recentemente concedeu entrevista a revista Parents que trata da responsabilidade de ser pai e mãe.

De acordo com uma fonte conhecida de Hollywood (@ lemon_buzz), foi informado inicialmente que devido aos filhos recém-nascidos de Zoe Saldana haveria datas de filmagens conflitantes com Star Trek 3 e Avatar 2, mas este último foi adiado para 2017 abrindo caminho para Star Trek 3.

Karl Urban em remake de Meu Amigo Dragão.

Segundo o TheWrap, Karl Urban vai substituir Michael C. Hall no elenco do remake de Meu Amigo Dragão, que será uma mistura de animação e live action, do desenho lançado pela Disney em 1977. O personagem do ator ainda não havia sido revelado. A produção está programada para iniciar em breve na Nova Zelândia. Especula-se que o filme será lançado em agosto de 2016.

John Cho em pequenas produções.

Cho esteve recentemente no Sundance Film Festival para promover sua nova comédia Grandma. Outro trabalho atual do ator foi no episódio da série Projeto Mindy.

Anton Yelchin em história de Shakeaspere.

Yelchin está na produção de Anarchy, baseado na peça de  Shakespeare, com lançamento previsto para março. Outro trabalho seu em pós-produção é o drama The Greens are Gone.

Simon Pegg escrevendo Star Trek 3.

Pegg participou das filmagens, ano passado, de Absolutely Anything e Man Up, dois dramas comédia britânicos, e agora em pós-produção. O ator participou também nos últimos dias, juntamente com Tom Cruise, da última rodada de filmagens de Missão Impossível 5.

E como todos sabem, ele está co-escrevendo o roteiro para Star Trek 3.