Descubra “Earth, D.C.”, fan-fic de Leandro M.Pinto

Há 13 anos, o editor do Trek Brasilis Leandro M.Pinto lançou uma fan-fic de Jornada nas Estrelas intitulada Earth, D.C. Esse material inédito, um conto original criado aqui no Brasil, traz uma história situada após o fim da Guerra Dominion, com a Terra ainda se reconstruindo. Nesse clima de indefinição, uma eleição pode mudar os rumos do planeta.

“Vamos conhecer as intrigas e artimanhas do jogo político do século 24”, explica Leandro. “Há toda uma nova leva de leitores do TB que nunca viram esse material, muito elogiado quando de sua publicação em 2003″, destaca Salvador Nogueira, também editor do site.

Nesta republicação, o Trek Brasilis disponibiliza a versão de Earth, D.C. em formato PDF. “É a melhor opção para quer quiser conhecer a saga. O PDF é completo, e conta também com comentários e extras para enriquecer a leitura”, ressalta Leandro.

Prepare-se para embarcar numa obra que não deixa nada a dever aos romances oficiais publicados pela Simon & Schuster nos EUA. São 202 páginas que você pode baixar aqui. Boa leitura!