Alex Kurtzman animado com elenco de Discovery

Alex KurtzmanO produtor executivo da série Star Trek Discovery, Alex Kurtzman, em uma entrevista recente ao site IGN, expressou seu entusiasmo com o vazamento dos primeiros membros do elenco: Michelle Yeoh, Anthony Rapp, e Doug Jones e falou mais a respeito da nova série de Jornada.

“Eu não vou dar-lhe detalhe sobre a série além de dizer que acho que Michelle começará a desempenhar um papel que tem muitas dimensões para ela e é tão perfeito para onde queremos ir ao longo da temporada e talvez até além”, disse Kurtzman sobre o papel da Yeoh como Capitão Georgiou, a bordo da Shenzhou

No elenco, um novo oficial alienígena, o Tenente Saru. Disse Kurtzman sobre o intérprete Doug Jones, traçando paralelos entre Jones e Sofia Boutella:

“Doug Jones, você sabe, [é] um dos maiores. O que ele fez em O Labirinto do Fauno se inseriu na minha mente para sempre. Então, quando você pensa sobre a oportunidade, o que você quer fazer quando você está criando uma criatura de algum tipo, é lançado um ator que tem a capacidade de retirar a maior parte disso de uma forma prática e que requer uma compreensão real do movimento . E, novamente, a capacidade de Sofia [Boutella], porque ela é uma dançarina, ela teve uma compreensão inata. Está apenas em seu DNA para entender como se mover nesse sentido. Doug, obviamente, carrega a mesma coisa.”

Comentando sobre vazamento de Anthony Rapp, como o tenente Stamets, um oficial de ciências a bordo da Discovery, Kurtzman disse:

“Eu tenho sido um fã de Anthony por um longo tempo. Ele é simplesmente um ator brilhante. É uma busca contínua sobre como você encontrar atores, é sempre achar quem está certo para o papel, mas também há uma bela diversidade que tem havido em Star Trek. À medida que construímos o elenco, porque ainda há um monte de peças para escolher, ficamos animados que as pessoas pareçam estar tão animadas sobre as nossas primeiras três opções”.

Aguarde por mais novidades.

Fonte: TrekMovie

16 Comments on "Alex Kurtzman animado com elenco de Discovery"

  1. A escolha de bons atores é um fator importante mas a trama/história tem que ser bem feita nos moldes de ST senão não vai adiantar nada podendo lançar uma marca negativa na carreira dos mesmos.

  2. Gente, For the love of Spock está na Netflix!

  3. sim e tb, Caos on the bridge, The captains e TOS 3 temps, além de DS9…

  4. Alguma previsao de sinopse oficial, trailer…?

  5. The Captains já vi, excelente. DS9 estou revendo, chegando no fim da segunda temporada. Caos on the bridge? Quanto à TOS, série querida, em breve vou te usar. Agora é a chance de eu ver a TOS por completo.

  6. A saída de Fuller deu arrepios, mas vamos torcer pelo melhor.

  7. Eu também assisti a The Captains. A impressão que tive é que deve ter sido muito difícil entrevistar o Avery Brooks. Parece que ele oscilava entre a vontade de falar, o sarcasmo e às vezes até parecia que ele estava falando sozinho.

  8. Avery tem crédito de sobra, está perdoado. Rs.

  9. GILSON P. DE FARIAS | 12 de dezembro de 2016 at 9:08 pm |

    Agora sim!!!! um pouco ou muito sobre: Klingons!

  10. eram os profetas na mente dele… rsrs

  11. Parece que estão formando o time, espero que continuem e comecem filmar logo!!!

  12. Chaos on the bridge é sobre TNG e G Rodenberry

    http://instantwatcher.com/title/80074110

  13. Verdade absoluta.

  14. Tava bebum, será?

Leave a comment

Your email address will not be published.


*