Alex Kurtzman animado com elenco de Discovery

Alex KurtzmanO produtor executivo da série Star Trek Discovery, Alex Kurtzman, em uma entrevista recente ao site IGN, expressou seu entusiasmo com o vazamento dos primeiros membros do elenco: Michelle Yeoh, Anthony Rapp, e Doug Jones e falou mais a respeito da nova série de Jornada.

“Eu não vou dar-lhe detalhe sobre a série além de dizer que acho que Michelle começará a desempenhar um papel que tem muitas dimensões para ela e é tão perfeito para onde queremos ir ao longo da temporada e talvez até além”, disse Kurtzman sobre o papel da Yeoh como Capitão Georgiou, a bordo da Shenzhou

No elenco, um novo oficial alienígena, o Tenente Saru. Disse Kurtzman sobre o intérprete Doug Jones, traçando paralelos entre Jones e Sofia Boutella:

“Doug Jones, você sabe, [é] um dos maiores. O que ele fez em O Labirinto do Fauno se inseriu na minha mente para sempre. Então, quando você pensa sobre a oportunidade, o que você quer fazer quando você está criando uma criatura de algum tipo, é lançado um ator que tem a capacidade de retirar a maior parte disso de uma forma prática e que requer uma compreensão real do movimento . E, novamente, a capacidade de Sofia [Boutella], porque ela é uma dançarina, ela teve uma compreensão inata. Está apenas em seu DNA para entender como se mover nesse sentido. Doug, obviamente, carrega a mesma coisa.”

Comentando sobre vazamento de Anthony Rapp, como o tenente Stamets, um oficial de ciências a bordo da Discovery, Kurtzman disse:

“Eu tenho sido um fã de Anthony por um longo tempo. Ele é simplesmente um ator brilhante. É uma busca contínua sobre como você encontrar atores, é sempre achar quem está certo para o papel, mas também há uma bela diversidade que tem havido em Star Trek. À medida que construímos o elenco, porque ainda há um monte de peças para escolher, ficamos animados que as pessoas pareçam estar tão animadas sobre as nossas primeiras três opções”.

Aguarde por mais novidades.

Fonte: TrekMovie