Quinto sem garantias de novo filme Star Trek

O ator Zachary Quinto esteve no programa Today da NBC, na manhã desta sexta, promovendo seu novo filme Aardvark, que estreia este final de semana no Tribecca Film Festival. Durante a entrevista foi perguntado a Quinto se ele tinha alguma “previsão sobre o que está chegando” para o próximo filme de Star Trek. Assim como Chris Pine, Quinto também parece está no escuro quanto ao status atual do novo filme.

No entanto, o ator deixou claro que houve um trabalho feito em roteiro:

Eu não sei. Nós estamos esperando. Eu sei que eles estavam trabalhando em um script e vamos ver como isso tudo se desenrola.

O ator, em seguida, passou a falar sobre como é bom ter tempo entre “grandes filmes” para que ele possa fazer outro trabalho, já que ama o palco e filmes independentes. Mas então acrescentou uma nota sinistra:

Tenho esperança de que faremos outro filme Star Trek, mas não há garantias.

Ficou claro que o retorno de bilheteria para Star Trek Sem Fronteiras não atendeu as expectativas, por isso seria natural para o estúdio querer dar o seu tempo para planejar o próximo passo para a franquia. E com a recente chegada do novo CEO da Paramount, tudo ainda está em compasso de espera.

Com a atual falta de movimento nos bastidores e os horários ocupados dos atores do elenco de Star Trek seria improvável um lançamento para 2018. Então, uma diferença de dois anos entre os filmes não era esperada. Os filmes anteriores produzidos por J.J. Abrams tiveram lacunas de quatro e três anos, respectivamente. A partir de agora Paramount já alinhou grandes franquias aos lançamentos de 2018 ( Missão: Impossível 6) e 2019 (outro filme de Transformers). Então eles podem sentir que têm algum tempo para pensar quando se trata do próximo Star Trek.

Fonte: TrekMovie.