Discovery: Video promocional traz Burnham e Lorca

A CBS lançou um novo vídeo promocional, via Twitter, da série Star Trek: Discovery. Com a mensagem “Estamos muito longe de casa”, o vídeo possui algumas novas imagens misturadas com as do trailer visto anteriormente, onde temos os personagens comandante Burham e capitão Lorca juntos. Confira.

A nova promoção começa com novas imagens dos personagens Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) e Lorca (Jason Isaacs).

Há também uma nova voz ao fundo. Não está claro se é um diálogo, mas parece que Burnham fala com T’Kuvma dizendo:

Nós nos esforçamos para este sonho de paz, onde todas as espécies podem compartilhar um terreno comum. No entanto, nenhum sonho nos protegerá de você.

Isso é acompanhado por um novo visual de T’Kuvma e alguns close-up da armadura Klingon e uma mão Klingon agarrando o que parece ser uma bat’leth.

Mais a frente, vemos uma nova imagem de Jason Isaacs como o capitão Gabriel Lorca. Isso inclui o diálogo dele que é usado como voz de fundo:

O trabalho que fazemos é difícil. Não será sem sacrifício. Estamos muito longe de casa. Mas eu sei que é um sacrifício que vale a pena fazer.

Vemos também uma nova cena com Lorca e Burnham caminhando ao longo de um corredor da USS Discovery com um pequeno diálogo:

Lorca: “Você sabe o que precisamos fazer …”.

Burnham: “Precisamos vencer.”

Lorca: “Esse é o espírito. ”

Uma observação nesta cena é Burnham não estar usando nenhuma insígnia. Isso parece indicar que ela pode não estar oficialmente de volta à Frota, após sair da prisão. Além disso, ela apresenta uniforme com as listras prateadas da divisão de Ciências.

https://www.youtube.com/watch?v=U2g9sfhtBRo

Fonte: TrekMovie