Enterprise clássica grande e USS Titan são novidades da Eaglemoss

O mercado brasileiro apresenta cada vez menos produtos de Star Trek para os fãs e colecionadores, e nesse cenário desanimador temos apenas a Eaglemoss como empresa que ainda aposta na franquia no Brasil, com sua coleção de miniaturas de naves da série. Nesta semana, duas novidades chegaram para o trekker. A aguardada USS Enterprise NCC-1701 clássica, mas no tamanho grande (coleção Big Ship), e a inesperada USS Titan, nave do capitão Will Riker que nunca foi vista em tela, apenas em livros do universo expandido.

A NCC-1701 chega com um preço meio salgado, a R$ 299,99. A nave é maior do que as da coleção regular, e é a segunda da linha Big Ship que a empresa traz pra cá (a primeira foi a Enterprise-E há alguns meses). Com 28 cm de comprimento, é bem detalhada. Confira esse vídeo de unboxing do produto, que pode ser adquirido aqui.

Já a USS Titan NCC-80102 tem o tamanho típico das naves da coleção, entre 10 e 14 cm, e está sendo anunciada como uma “edição de bônus” pedida pelos colecionadores. Seu preço é um pouco mais alto do que a da linha regular, saindo por R$ 119,99, e pode ser encontrada aqui, no site da Eaglemoss nacional.