Richard Arnold confirmado na StarCon – Os Mundos de Doug Jones

Assistente de Gene Roddenberry por anos a fio, e consultor em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, Richard Arnold volta ao Brasil para participar da StarCon – Os Mundos de Doug Jones, que será em 2 de fevereiro no Teatro Eva Wilma em São Paulo. Os ingressos estão à venda em starcon.novafrotabr.com, e a programação completa também pode ser vista no endereço.

O norte-americano Richard, bem conhecido do trekker nacional, é um dos mais fortes elos do fandom brasileiro com Hollywood, e vem para mais um evento organizado pela NovaFrota trazendo toda a sua experiência e histórias de décadas nos bastidores de Jornada nas Estrelas, sempre ao lado de Roddenberry. Arnold estará com seu stand de material exclusivo, com cards e fotos autografadas pelos atores da franquia, e é esperado que conduza uma sessão de perguntas e respostas no palco do evento.

Faltam poucas semanas para a StarCon, a primeira convenção internacional de Star Trek no Brasil a contar com um ator que atualmente trabalha numa série em exibição. Não perca esse evento, participe e conheça Doug Jones de perto, reveja seus amigos fãs e faça novas amizades, num sábado que já promete ser histórico.

Confira o recado que Doug Jones mandou ao fã de Star Trek brasileiro: